Pesquisar este blog

quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Carta de Agradecimento



Piranhas-AL
08 de Outubro de 2012

Juventude 15

É hora de dizer MUITO OBRIGADO. Agradeço todo apoio e comprometimento de toda juventude, a todos os partidos da coligação Piranhas não Pode Parar, ao Comitê, mais principalmente aos filiados da JPMDB de Piranhas, nessas eleições 2012. Mais uma vez demonstramos como se faz política: de forma limpa e abarcada por preceitos  fundamentais que regem o PMDB, como o respeito, a luta  pela democracia,  pela dignidade humana e justiça.  A todo o momento pregamos tais princípios. São estes nossos preceitos! Não importando qual o resultado que obtenhamos.

Debruçamo-nos na campanha de forma apaixonada, por acreditarmos numa bandeira: a bandeira do trabalho, da competência e do respeito ao próximo. A Bandeira do Amor. E esta, sem sombra de dúvidas teve, nas pessoas de Mellina e Maristela, sua maior morada.  Todos, conhecemos a história dessas grandes mulheres sertanejas, sabemos de seus legados, e sem pestanejar continuaremos ao lado delas, continuaremos ao lado do grupo que trouxe, com competência, o desenvolvimento para o município.

Agora temos um novo desafio pela frente e nosso engajamento e disposição para a luta devem ser redobrados. O que está em jogo? O nosso futuro, o futuro de um município, que se mostra, pela democracia da atual escolha, uma Piranhas rancorosa. É hora, portanto, de uma grande mobilização e um amplo debate sobre o que queremos para o nosso município. A dúvida, o temor, com que pode ser feito à conhecida Lapinha do Sertão é notório, pois nos acostumamos a ver uma gestão zelosa com nosso lar. Mais tenhamos fé e nos unamos para a continuidade da politização da juventude local, para que num futuro bem próximo tenhamos êxito.

Contudo, devemos nos fortalecer mais e mais, por em xeque nossos erros e evidenciar cada vez mais nossos acertos, não deixar que o legado deixado por Mellina e Maristela se dilua. E para isso, apesar das dificuldades que iremos vivenciar, precisamos abastecer e multiplicar a chama que nos move: a chama do amor por nosso lar, por nosso próximo. Aplaudamos a democracia! Sem esquecermos-nos de lutar pela nossa bandeira. 

Demonstrem o orgulho de termos proporcionado a                                            todos, independentemente de serem da situação ou oposição, por quaisquer motivos para assim serem, a oportunidade de vivenciarem uma melhor qualidade de vida, o verdadeiro desenvolvimento, a identidade e intimidade com a perspectiva de ter uma Piranhas com moldes das melhores cidades interioranas do país. Não devolvam o rancor a nós                      empregados. Preencham o coração com garra e disposição, para                     assim, mantermos o nosso município com a cara que tanto gostamos.

Que juntemos os cacos e busquemos mais e mais jovens que sejam mobilizadores e fiscais do poder público. E quando menos imaginarmos...o Amor estará a tona, sobressaindo ao rancor. Afinal de contas.... “Bem-aventurado o homem que não anda no conselho dos ímpios..... Ele é como árvore plantada junto a corrente de águas, que, no devido tempo, dá o seu fruto, e cuja folhagem não murcha; e tudo quanto ele faz será bem sucedido. Os ímpios não são assim; são, porém, como a palha que o vento dispersa. Por isso, os perversos não prevalecerão no juízo, nem os pecadores, na congregação dos justos. Pois o SENHOR conhece o caminho dos justos, mas o caminho dos ímpios perecerá” (Salmo 1).



Marcio Santos
Presidente da JPMDB de Piranhas